quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

este texto esta uma merda - whatever

AVISO: se eu fosse você passaria para outros textos. Este aqui não serve para nada. É apenas um desabafo sobre porra nenhuma.

Depois de uma semana preenchida de mau humores repentinos que afastaram este pobre-projeto-de-escritor-meia-boca do blog, devolvo-lhes minha presença!

Vou começar pelo mau humor, como sempre. Sou daqueles que acordam querendo matar o infeliz que dá o primeiro “bom dia”. As pessoas que acordam de bom humor deveriam ser isoladas do mundo. Pior ainda aquelas que acordam achando a vida muito bela. Essas deveriam morrer mesmo.
Meu único alivio é saber que estes infelizes que acordam de bem com a dita cuja vida, vão passar o dia inteiro sofrendo com: desgraças naturais que infestam nosso planeta, mortes de meninos inocentes em Cuba (ou outro pais qualquer), chacinas intermináveis...whatever

Ok. Exagerei. To sabendo, mamãe.

Enfim...vou passar para o bom humor (haha. You wish. Achou que ia ser fácil, né?).

Estava eu indo para o trabalho no centro de Niterói, quando paro para comprar chocolates para uma amiga (afinal, sou mau humorado, mas sou humano e gente boa). A loja de doces (ou distribuidora de doces - chame como quiser) estava abarrotada de gente (leia-se pobres, como eu) mal educados. Era dar um passo que vinha uma velha e me esbarrava com a sacola. Outro passo e uma criança chata correndo. O pior, eles ainda acham que você tem que dar passagem para eles. SUSPIROS – minha terapeuta me mandou respirar profundamente pela boca.
Enquanto comprava meus quitutes, ouvia uma pessoa imitando o Silvio Santos e brincando com os clientes da loja. Sabendo das brincadeiras, percorri a loja com a cara mais fechada que meus nervos faciais poderiam demonstrar afim de deixar claro que Carlinhos não estava pra brincadeiras. Quando percebi que o homem estava distraído cheguei perto e peguei meu doce. Ufa escapei. Engano meu. Em um piscar de olhos, um virar de cabeça, o animador notou que eu olhara. Pra quê?! Fez uma piada comigo do tipo: RA, rai. Sim. Eu sou o Silvio Santos. Ra, raí. Ri rí.”

Não é que achei graça!?

Whatever

Nenhum comentário: