sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cabeludo sim! E com PRAZER!

Hoje é o dia internacional, nacional ou municipal da Intromissã-no-corte-de-cabelo-do-outro?

Se é, ninguém me avisou nada! Revolta! Até porque, em menos de 20 minutos, quatro pessoas de diferentes convivências me disseram a mesma coisa. Uma chegou a me chamar de medusa!

O último, e o motivo de minha angústia, foi um segurança. Ao passar pelo digníssimo no corredor do trabalho, ele me solta:

- “Oi, Cabeludo. Hoje, por acaso, não é dia de cortar cabelo não?”

Por Deus! Eu nunca falei com ele! Como ele vai me perguntar uma coisa dessas?! Minha vontade foi de responder para ele se por acaso hoje não seria o dia do silêncio. Mas esta data linda e esplendorosa é comemorada no dia 7 de maio (meu aniversário).

Foi aí que lembrei do maravilhoso e salvador Google. Da próxima vez que alguém me perguntar “se hoje não é dia de cortar cabelo”, posso responder:

- Não. Dia do cabeleireiro é 3 de novembro, seu imbecil!

- Não. Mas o dia do universal do palhaço é 10 de dezembro. Na data, posso te trazer um bolo. Você quer?

- Vai à merda!

Nota do autor: particularmente, gostei mais da última resposta.

Um comentário:

Bazar Solidário da Nat disse...

Pára!! Manda todos p/ PUT^2#%=? ok?
Seu cabelo está lindoooo!!!
Com ou sem inteligente vc arrasa!!
E o blog esta ótimo, ñ o abandone ta?
bj, nat