quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

No title

Simplificando, todo ser humano nasce, cresce e morre. Eu, particularmente, nasci magro; cresci e engordei; emagreci e aprendi diversas coisas.

Entre elas, aprendi a quando usar short e tênis, não colocar meia grande. Fica feio. E não adianta dobrar a meia que fica ainda mais ridículo. Aprendi que “menos é mais”. Que o básico é tudo o que preciso para ser feliz. Aprendi o valor de um bom assessório para incrementar o visual. Enfim, aprendi a ser “ultra-básico-sUUUper-fashion”, como diria uma antiga amiga.

Depois de tantos anos incrementando e aperfeiçoando meu gosto, o diretor da empresa onde trabalho resolve que todos os funcionários deverão usar uniformes.

Não satisfeito com a infeliz idéia, ele me compra camisas ultra-mega mal recortadas. Ele pergunta o tamanho de casa um dos funcionários, para dar camisas entre 2 e 5 números maiores que o solicitado.

Parágrafo especial para esta frase: O tecido é um pavor! Não aguentará nem cinco lavadas da máquina assassina da minha casa.

E eu? Ganhei uma camisa GG, enquanto que meu tamanho é P (de “só vou Provar um Pouquinho”) ou, em algumas outras lojas, M (de “Muito obrigado, estou evitando carboidratos, gorduras, glicoses, proteínas e fibras”).

Nenhum comentário: