quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Estou de luto

Falando sobre morte, o ator Heath Ledger faleceu nesta terça-feira, 22 de janeiro de 2008. Deixo aqui meu luto por este ator metade-homem-metade-texugo, que tanto adoro:

Pela lágrima feliz e apaixonada quando cantou “Can´t take my eyes of you” no filme "10 Coisas que Odeio em Você". A lágrima e a canção inspiraram o início de meu namoro, que se transforma hoje em algo muito mais concreto e feliz.

10 Coisas Que Odeio em Você

(poesia do filme traduzida por um site qualquer)

Odeio seu jeito de falar

E seu cabelo sem corte

Odeio como dirige meu carro

E odeio quando fica a me olhar

Odeio tuas botas de combate

E como lê a minha mente

Te odeio tanto que isso me abate

E até me leva a rimar

Odeio...

Odeio por sempre ter razão

Odeio quando mente

Odeio quando me faz rir

E mais ainda quando me faz chorar

Odeio quando não está perto

E quando não me liga

Mas mais que tudo,

odeio o modo como não te odeio,

nem um pouco...

nem por um segundo, nem nada.


Para lembrar da música Can´t take my eyes of you:

Nota do autor: Pela maravilhosa ereção em O Segredo de BrokeBack Mountain.

Nenhum comentário: