sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu vou gritar com alguém hoje...não é possível.

Acordo com a mulher me ligando, pedindo para esperar até segunda ou terça-feira para depositar o cheque do pagamento do freela. Que ódio, mas o que é mais um fim de semana para quem já está esperando para pegar o dinheiro extra há duas semanas? Afinal, só preciso pagar as contas atrasadas...nada mais.

Cheguei ao trabalho atrasado, pois dormi no ônibus do Rio até Niterói e, quando acordei, percebi que estava vários pontos depois do meu. Tive que descer e pegar outro bus pra voltar. Que ódio, mas tudo bem. Hoje nem está tão quente assim. O Rio de Janeiro deu um tempo na menopausa e até menstruou uma chuvinha refrescante ontem.

Ao subir as escadas quilométricas para chegar na minha sala, tropeço e quase caio de cara no chão. Que ódio! Esqueci que não sou telecinético para me erguer do chão. Tudo bem...o dia está ruim, mas vai passar.

Quando chego ao meu setor, me avisam que terei que re(re re re re re re)editar o institucional da empresa, pois o diretor AMOU, mas quer mudanças. Que ódio. Como se eu não tivesse avisado que não estava “tão bom”, por causa do roteiro.

Assim que entro na minha ilha de edição, me pedem para ligar pro chefe, pois ele precisava falar comigo sobre o institucional (NOVAMENTE)! Ele me diz que, durante a apresentação, o vídeo estava sem o backgroundmusic. Tento alertar que deve ter sido algum problema na hora da gravação e que (como em qualquer lugar) deveriam ter testado o DVD antes de exibi-lo, já que quando entreguei o trabalho, o vídeo TINHA música. Mas adianta argumentar com o chefe? Que ódio! Apenas ódio. Dele eu me reservo o direito de ter apenas ódio sem me esforçar a pensar em algo positivo.

Para finalizar a tarde (que ainda não acabou), tento me acalmar, aproveito o clima de sexta-feira sem trabalho, ligo a música e começo a escrever. O auxiliar de câmera, entra na minha sala enquanto escrevo esse post e diz:
- Que beleza heim? Musiquinha, computador, ar condicionado... Quer que eu apague a luz para você descansar melhor?

Que ódio! Sério. Ele merece um grito de vai tomar no cu ou vai tomar conta da sua vida ou ainda alguém te perguntou alguma coisa? Escolha, por favor. Eu só quero escolher entre ir pro bar beber ou ir pra casa me matar.

Nenhum comentário: